domingo, 29 de janeiro de 2012

1# Random

Iae galerinha do mal, de boa? Bem hoje é um dia especial, HOJE É 29 DE JANEIRO VEI. Daqui a uma mês vai ser 29 de fevereiro que tinha que ser feriado , porra, essa data e lê copa do mundo, só acontece de quatro em quatro anos, sem contar o fato que você tem um dia a mais de férias né!?

Só sei que faltam exatas uma semana de férias e isso é depressivo de mais, voltar para a aula com aquela rotina que no começo é legal depois vira uma merda, depois vira uma SUPER MERDA. Também não posso tirar o fato que os negos dramas do centrão devem tudo tá de ressaca hoje, um com dor de cabeça, outro a hérnia de disco, uns ganhando o título de cara mal para caralho, e um ai puto com a vida. Mas isso tudo ai não é motivo pra esses caras tarem no centro hoje ainda, (ou não) tocando violão e bebendo.

Sem contar que ontem o barco dos “velhos companheiros”, com os capitães Jack’s Sparrow’s ganharam alguns integrantes temporários. Bem por uma noite só mais ganharam, eu até prevejo daqui a alguns meses e festas umas 40 pessoas fazendo parte desse barco muicho loco. Só espero que tenha soro para muita pessoa no final.

0 comentários:

Postar um comentário