sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

I’ll be back!

Avuiaguagiaijasi vutaque pariuuuuuu!!!! Sim senhoras e senhores, o M9 está de volta, dessa vez mais forte do que nunca. O blog ficou desativado por 2 anos, nesse “pequeno” tempo muita coisa mudou, a única coisa que continua a mesma coisa é que eu continuo pequeno.

Esse blog passou por varias transformações, de uma caixa d’agua para Zé Virgílio, maudown, apenas um letreiro, e agora o ano da formatura. Esse treco de formatura fico High School Musical 3 de mais pro meu gosto, mas....

O blog, vai continuar tendo o mesmo objetivo, só que agora em varias escolas (na verdade esse sempre foi o objetivo depois que formamos na 8° serie), só nesse ano (acho que é pelo fato de ser o fim do mundo) decidimos fazer.

Eu não sei o que falar pelo fato de ser sexta feira, e eu não ter nada pra falar mesmo. Então só quero reafirmar algumas coisas, NÃO SOMOS MAIS CRIAÇAS SEM NOSSÃO E JOSELITOS E RETARDAS DA 8° SERIE.

AGORA SOMOS ADOLESCENTES SEM NOSSÃO E JOSELITOS E RETARDAS DO 3° ANO AHHHHHH... é isso ai, e até mais ver... \o

0 comentários:

Postar um comentário