domingo, 29 de janeiro de 2012

Projetos paralelos, MajorCast (?!) e Hackers

Olá, bem vindos (à mais um UrubuCast!). Bem, ando falando muito essa frase depois da oitava série. Eu sou o Resources, aquele Resources que hackeou essa bagaça (ou não) 2 anos atrás. Bem, agora chego por aqui legalmente, convidado pela antiga equipe para postar.



Antes de mais nada, um aviso: eu fui o único pessoa que teve punho para continuar o projeto Major 920 no 1º ano. O CNSD100 vigorou todo o primeiro ano, com a mesma temática do Major 920, porém foi duramente reprimido durante todo ano, e acabou.

No segundo ano, criei o Urubu Downloads e o UrubuCast. Meu blog de notícias sobre tecnologia com uma pitada de humor semanal, e meu podcast, a cada duas semanas, sempre no sábado, tratando também com humor diversos temas. Este realmente foi um projeto de blog que deu certo, visitem lá e ouçam. Já vou adiantando que terá um UrubuCast sobre o Major920!

Bem, concluindo, pretendo postar aqui toda semana, mas nada decidido ainda. Fiquem por aí, voltem sempre por nossos projetos, só fiquem cientes que nunca mais hackearei nenhum site ou blog na minha vida. Dorgas? Parei.

0 comentários:

Postar um comentário