terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Post da Madruga... não façam posts quando vocês não estiverem bem.

PORQUE TINHA ESSA IMAGEM AQUI NO NOTEBOOK??

Como eu já disse pra alguém antes: feliz era a época que a gente se divertia sem álcool... agora tudo se resume a eu falando merda na internet e Gabriel passando a senha dele pra todo mundo. Dia errado foi esse, pelo menos digitar eu consigo... tomara que as coisas tenham menos repercussão do que eu to achando que vão ter amanhã.. é isso aí galera, VIVA AO MAJOR920 SEM ÁLCCOL, que os tempos de dois anos atrás voltem e que os vídeos feitos hoje nunca sejam publicados... Eu queria saber onde Carol Assis nos viu... tomara que as coisas estejam numa perspectiva exagerada pra mim hoje... pelo menos a Askov acabou...


1 comentários:

Sabe como que isso chama? COCAINA

Postar um comentário