quarta-feira, 13 de maio de 2009

ENFIM: AAAAAAA EXCURSÃO!!!

Agora, o momento mais esperado do dia! Não, do mês! Com vocês: AAAAAAAAA EXCURSSÃO!!

Bem, como todos sabem, ocorreu uma alegre e harmoniosa excurssão da com a 8º série no dia 11/05, mais precisamente, nessa segunda-feira U_U. E agora eu vou noticiar pra vocês, todos (sem execessão... ou não) os acontecimentos, sejam eles felizes ou infelizes, de nossa inesquecível excurssão!

Pra começar, devemos lembrar dos acontecimentos marcates ocorridos lá, sendo que alguns, só ficarão na memória dos que estiverão lá:

1. Aninha (quase) sem blusa de frio -> Sim amigos da Rede Globo! Isso aconteceu! Perguntem para as testemunhas do boliche! Ela TIROU A BLUSA DE FRIO!!! Mas, infelizmente as fotos foram censuradas, porque eu tenho muito amor à minha vida e resolvi nem tentar tirar...

2. A verdadeira face de Rosângela! -> Isso mesmo! Vocês acham que aquela professora boazinha, tapadinha, felizinha, é a verdadeira Rosângela?? Nããããão caros amigos, a verdadeira Rosângela é aquele que ROUBA COMIDA DAS PESSOAS! Pra os que duvidam, fiquem sabendo: Ela só tava lá atrás no onibus por isso!! Sorrateiramente enfiando a mão em pacotes de chips, biscoitos, baras de chocolate... SEGUREM SUAS MOCHILAS! Ela pode atacar novamente... tsc tsc... a vida é assim né?

3. Letícia - O retorno -> Letícia pegou mais uma. Acreditem ou não, ela atacou novamente. Ainda com a desculpa de uma "gripe forte", Letícia não está comparecendo as aulas, mas infelizmente, ninguém conseguiu impedi-la de comparecer e contaminar mais gente na excurssão. A vítima desta vez, foi ninguém menos que HeleM - A tapada, que chegou a ter uma febre de 47,78656587° e também está em área de isolamento. Por isso, eu aviso denovo: Cuidado, Letícia mata! Por isso matem ela antes que você seja o próximo! MUAHAHAHAHAHAHAHA!

E agora, por não lembrar mais nada interessante, e por Ciça não me ajudar a lembrar, vão aí as fotos pra encerrar:

(Clique nas imagens para ampliar)




































Por enquanto é só, na hora que a peste do Gabriel me passar o resto, eu posto, juntamente com o tão esperado vídeo!

CACETE! Depois eu corrijo o lugar das fotos


"Irei enfiar uma pá no teu rabo!"

13 comentários:

Eu apareço no vídeo! (em um deles, pelo menos e eu to espirrando com um guardanapo no nariz [me entreguei, todos vão reparar agora] mas tá engraçado mesmo!)
E Dedé, fico muito feliz que você reconheça a importância de sua vida.

p.s.: Dúvida cruel me perseguindo:
a de Igor, a de Popô, a de Amanda (parte do sangue de Débora, uma forte candidata) ou a de Brenno?

Ah, e a de Malu também! Esqueci, ia deixar pra final essa =D

Não vai ter vídeo, né Débora? =)

affffffffffeeeeeeee povvo semm culturaaa,
haha eu tbem tirei fts na escursao e tem uma pessima de rosangela ( no cel de malu)

acho que a de amanda ganha viu aninha... Ciça, até aninha aceitou, sinto muito...

AAAAH ODEIO VCS...VC TBM ANA LUÍSA
A DE ROSÂNGELA DO MEU CEL TA LEGAAAL UHUUU

desse jeito o povo vai se revoltar

Cadêeeeeeeeeeeee a minha foto?

Não vou assinar por normas do blog.

Postar um comentário