sábado, 20 de junho de 2009

Sexta-bosta, eu fui !

Depois de muito tempo volto postar ,graças a DEUS o homem da net voltou !ALELUIA
Mais enrolado do que ele so meu pai em dia de pagamento...
Mais porque sexta-bosta?Porque pior sexta-feira do que esta nunca vai existir! tsc
A aula foi uma beleza , fui com a inteção de zuar ja que ''ninguem'' iria graças a excursão ,fui morrendo de fome pra escola , tinha acordado atrasado e nem café da manhã tomei ;( !A aula foi uma beleza ,tinha que fazer algo super legal de matematica.Além é claro de um ser estar FEDENDO pra cassete..
na volta da escola encontrei com um doido na rua ,o velho vei me seguindo até a pracinha da eemza ,eu comecei a correr e simpesmente dei de cara num verdureiro do brestas !Me imagine passando pelo bretas cheio de alface...
Ja era tarde quando pensei em tirar um cuchilo ,para o meu azar meu irmã estava sem aula e ai veio o pior !FICOU A TARDE INTEIRA VENDO HSM num som absurdo ,quando ela desligou pensei :é agora, vou durmir! Não foi bem assim ,um FDP parou o carro ao lado do bar e colocou o som super alto e adivinhe o que estava tocando no carro ??????? Tiririca AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA* '' Florentina , florentina , Florentina de jesus não sei se tu me amas , porque tu me seduz ?
Isso me matou , resolvi tomar um ar puro ,fui para rua e tomei foi um banho !Poisé minha avó tava jogando agua na calçada ,e jogou foi em mim .A desculpa dela ,facil : Desculpa meu filho ,te CONFUNDI! Ai eu lhe pergunto :Eu pareço ou tenho cara de uma calçada? Aff... Ja até sei como será meu fim de semana ! `

CÚELHINHO

0 comentários:

Postar um comentário