sábado, 11 de julho de 2009

O que a chatice de uma aula faz...

Fala rapaziada do mau...Ontem (10 de Julho)eu estava na aula...(Normal)Até que chego o horário de matemática,deveria ser o horário mais legal do dia mais não foi.Quando a professora entro na sala ela liberou um Ki maligno e mi bateu uma vontade desgraçada de dormir.Quando eu estava prestes a dormi mi veio na cabeça... “Vou criar piadinhas”.Ai que a merda foi completa.Vou falar as piadas que eu lembro pois tava com sono só vou lembrar das piores (Ou melhores)

“Um homem estava cv com o outro até que um dos rapazes perguntou?...

-Amigo qual é o seu super herói favorito?

No exato momento que o cara ia falar advinha?Chegou um cara de uma gangue riv

al...

Os rapazes saíram correndo atrás do cara da gangue rival,ate que um dos rapazes pega o outra cara e começa a da porrada...Ai o amigo do carinha falo...

-BateMEN Bate MEN”

Eu contei essa piadinha para Débora,ela acho um Maximo ...ela falo “Que piadas mais engraçadas Rodrigo”...Quando ela falo isso eu pensei “Vou criar mais”

“O carinha tinha um cachorro,o cachorro chamava “Para dentro”...

Um dia “Para dentro”fez xixi na casa do seu dono quando o dono viu ele falo...

-Para Dentro Pra fora!!!!”

Legal não?

Eu não mi lembro das outras mas era mais ou menos desse nível ai!!!

5 comentários:

palmas para rodrigo e suas superpiadas! ¬¬

Não é a piada mais linda que eu jah vi ¬¬"

são melhores que as minhas :P

Postar um comentário