segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cobertura Completa da festa de Ana Clara - Parte 2(visão do álcool)

Obs:escrevi ontem...tava horroroso...

Ahhhhh...até quem fim tive tempo e paciência pra escrever essa matéria....e pra quem não viu eu estava sim de calças, Pedro fico horroroso...Débora e aquele povo La da 18 fico vegetando a festa toda.

Vamos começar do começo da festa:

Quando nós entramos na festa estávamos todos normais(eu Pedro e Igão)...

A festa ate a valsa foi uma certa lingüiça,mas quando começou a boate o trem fico bão...

Primeiro Pedro encheu a cara e foi dançar...Eu foquei 50 horas esquentando marmita....e o resto do povo fico doido....Lorena parecia a pilha Duracell ...porra a vai ter energia assim em ...(imagina na ....porra to falando igual Ramon). Eu vi Lorena dando uns 450 foras...

Depois de varias musicas e muito álcool...Pedro tava horroroso em tempo de vomitar...ele tava querendo chegar niii...prefiro não comentar...

Ahhhh como posso esquecer do nosso amigo de camisa branca que foi na festa igual uma metralhadora...ele tomou o fora mais bonito da festa...foi assim...

MDB: Como que você chama?

Pollyana: Quero ficar com você não...

Se fosse eu, eu me matava...Ah, Quase que eu ia mi esquecendo...

”Kd Gabriela?” ela foi pro escuro com um menino que tinha duas sombras iguais...unhh éééééé gaby....

Voltando com Pedro bebum...ele tava doido pra pegar a menina de verde...mas depois das palavras do incontestável Vinicim ele desanimou ....

Nessa festa foi lembrado de quem mesmo não foi...nosso querido MC buiuú...ninguém esquece do preto mesmo. La pras três da manha o treco fico bão ta...Boate lotada...o povo bebendo é dançando ate que...vi Ramon parado na parede....porra Ramon deu mole ta...dava pra pegar...

Quem tambem não viu A nossa aniversariante ficando com um cara la...nooo Ana todo mundo viu...

Como não comentar de Amanda da 11(eu acho)que simplesmente sumiu la pras duas da manhã onde será que ela foi?Será que si inspiro com Gabriela i foi pro escuro?Ai so ela sabe...

Ahh e Lorrayne...esquentei maior marmitão...quase queimei pra que?Pra ela pegar três...A deixa pra la outras oportunidades virão(Muahahahah)...Mas pelo menos a minha gravata não fico fedendo a homem igual a de Pedro...Nossa grande amiga que não posso citar o nome (pq eu gosta da minha cabeça aonde ta)pego o boleiro.Nosso amigo Ramon tava terrível ou melhor a sua mão tava terrível...tava pegando mais que qualquer um na festa...se cuida ta Lorena você não si livro disso!!!(MUAHAHAHAHAHA)...Ramon safadinho...Mas não importa quem fez o que o cara mais gente boa da festa era o garçom quando ele mi via ele já ia atrás de mim pra completar...quando a festa tava no fim e nos já estávamos indo embora...nosso amigo Igor abaixo as calças i saiu andando pela rua...(obs:ele não uso droga)

...Muitas coisas mais aconteceu mas a minha mente não permite ok...quando eu lembrar eu posto

Adeus...

3 comentários:

o Unico cehiro da minha garavata foi o do meu perfume ok ?
plhaçoo
e eu nem tava taum ruim assim N
só virei um compo de 300ml de vodka achano q era ice
mas ta de bouaa
sokasoakoskaoskoask

deixando bem claro que a Gabriela do escurinho era a Ayres

ahhhh bom! agora faz todo sentido.. realmente precisava de sua explicação, gabi! obrigada!

Postar um comentário