segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Musa 920 - FOI SHOW DE BELEZA :)

Realmente o nosso primeiro(e único) concurso da musa da 920 foi uma beleza ,coisa rara de se ver.A primeira etapa era escolher as gatas que concorreriam a este inédito título de nobreza ,enfim chegamos a conclusão de que todas participariam dessa eleição(o que tornou mais ainda atrativo e defecante).O Júri foi formado por alunos estudiosos do sexo masculino(Dúvidamos de alguns)são eles:
Adolpho - Até hoje não sei escrever o nome dessa criança tsc tsc
Ramon - Houve uma grande dúvida em relação ao seu sexo devido sua apârencia
Virgilho - O mais masculo dali /ñ
Rodrigo - O mais tarado de todos
Vinícius - err....
Gustavo(Eu) - O mais normal ,minhas atitudes provam isso !
E outros menos significantes .
Não será necessario as postagens dos quesitos ai vai o top 7 da 920 ! (Só zuação)
1 - Loh (Nos surbonou para ganhar)
2 - Ana Clara (Não se conforma com o segundo lugar)
3 - Cecilia Maria (So porque é minha parente)
4 - Marina (Excesso de carisma , e bota excesso nisso)
5 - Gabi
Carol (Empataram ,estou desconfiado)
6 - Helen (Super Breats)
7 - Leitecia (Belo Trocadilho)

2 comentários:

TSC TSC TSC

(Cara, eu já tenho óculos... Aquela campanha alí tá ultrapassada! Hahaha)

Postar um comentário