quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Post rápido da madrugada...

Como, eu sou a preguiça em pessoa, faz sentido (ou não) sumir durante as férias u_U. Não me apedrejem, vocês também são um bando de imprestáveis que não fazem nada (lê-se: Maria Cecília), MAS to aqui em plena 00:02, assistindo uma sessão de Neon Genesis Evangelion (nem tente entender o que é, suas mentes são inferiores, nunca enterão a magia da cultura japonesa) e de repente (não tão de repente assim) no meio de um intervalo pro lanche, resolvi entrar nesse mausoléu (não sabe o que é? joga no google) pra ver se alguém da equipe tinha sobrevivido a terrível recuperação de Religião e dou de cara com a nova enquete questinando pra que favela escola nossos queridos leitores vão, e pensei comigo "isso é preconceito, tinha que ter Pombal aí no meio ò.ó" e resolvi vir aqui encher linguiça atoa só pra falar isso! É, eu sei que sou desocupada mesmo, mas, pelo menos vocês agora não podem reclamar que o blog está as moscas néé...

Aé, um lembrete de ultima hora: FILIPE MANTEIGA PASSOU NO CEFET! u_u
Sim, meus caros amébas, agora vocês devem estar aí se perguntando "porque diabos eu não fiz essa maldita prova", pois é, se fodam! MAUAHAHAHAHAHA

Nos vemos dia 1º no Pombal!!

0 comentários:

Postar um comentário