quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vem, vem. Vem viver felicidade!

Esse é o logotipo que o prefeito resolveu colocar no carnaval de Itabira. E já que não tem mais nada para postar e é carnaval, vote na nossa nova enquete!

“Você foi no italegria 2010?”

Italegria é o carnaval de Itabira. Quem ficou em Itabira nesse carnaval mas nao ficou em frente do PC foi pra esse troço ae. Tenho apenas uma coisa para falar sobre isso: Ele foi televisionado!

Assim como o carnaval do Rio e de São Paulo, tivemos transmissão para toda… Itabira. A TV Cultura passou desde os “Matinês”(você me pergunta: O que é isso? Eu respondo: “Não sei, li num folhetinho que ganhei no centro cultural”) até o desfile das escolas de samba de Itabira. Mais um grande fato para você refletir:

“Itabira TEM Escolas de Samba?”

A resposta é: “YES, IT DOES”

Claro que não é igual a do Rio de Janeiro, mas não deixa de ser escolas de samba (você com certeza pensou: “Eu ja sabia”). Confira alguns nomes:

Bloco dos Garrafas-Cheias (Já deu pra ver o nivel do bloco e do carnaval)

Bloco dos Judocas de Itabira,100% saude

Entre outros

Bem, Itabira é o buraco do nosso coração, então temos que divulgar o que acontece nesse buraco maravilhoso (que só tem oi velox de 1 mega e quem nao tem disponibilidade fica com uma valenet horrorosa). Fuck off!

0 comentários:

Postar um comentário