sábado, 8 de agosto de 2009

Fim de férias

Bom, esse post estava planejado pra uma semana atrás (mentira), mas como a nossa amada amiguinha Gripe suína deu as caras, nós ganhamos mais uma semana de bônus, então, como ninguém posta nessa merda aqui, e eu to sem o que fazer, eu vim escrever alguma coisa.

Então, as férias (se é que se pode chamar 15 dias mais um bônus de uma semana de férias...), foram uma desgraça completa para a maioria de nós, que ficou vegetando na frente de PC's e videogames durante nossos preciosos dias de glória, lógico que tem as exessões dos playboys que viajam, mais isso é raro, então deixa pra lá, generalizando foi tudo uma merda mesmo, (ainda mais porque eu tava achando que eles iam prolongar mais uma semana mais parece que é mentira) por isso eu vou fazer uma enquete (acabei de ter essa ideia) pra julgar como foi o nosso fim de semana prolongado, e como num tem nada mais pra eu escrever aqui eu vou deixar esse vídeo aqui para divertir um pouco suas vidas medíocres:



Cacete, olha nos 1:11 minutos HIUAHSIAUHSIAUSHIUHIASUHAIUSHAIUSHASHIUAHS MORRI

0 comentários:

Postar um comentário