sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Forçado...Jornal...Merda...

Hoje quando estava na aula,..ou melhor na aula de "Matematica" na aula de português,nós recebemos um jornal.O JORNAL DO MAJOR.Quando eu peguei o jornal,fiquei sabendo que eu tinha que pagar por aquilo(Obs:Fui forçado a comprar).
Quando eu li aquela merda fiquei pasmo com a quantidade de Blasfêmia e mentiras que tinha na "KILO".
Primeiro:Na capa estava escrito um seguinte..."E.E.M.L UM EXEMPLO DE COMPROMISSO COM A QUALIDADE DE ENSINO.
Uma pegunta?
Como uma escola com qualidade de ensino pode ter professores tão fracos?Que lê os post vai saber de que eu estou falando.
Segundo:O povo que fez o jornal era tão inteligente que ASSINOU o editorial.Para que não sabe não devemos assinar um editorial.
ESSA É A ESCOLA DE QUALIDADE DE COMPRIMISSO?
Algumas paginas depois temos uma coisa muito chocante!
Terceiro:Uma matéria escrita pela a nossa lendária inteligentíssima professora de Ciências.Já da pra ver +- o nível do jornal.
Quatro:Uma homenagem feita para Betinha,isso foi muito bonito mas as mentiras falsidade alunas da 703,920,712 escreveram recados EMOcionantes,mas ta cara que todas essas alunas a odiavam.É claro que betinha quando morreu foi igual M.J um dia antes todos os alunas a adiavam quando ela morreu todos os alunos a adoravão isso é coisa do ser humano.


Como sempre mais uma vez,a única coisa que presta no jornal é a parte de exercícios de matemática.
Quinto:No final do jornal tem uma piada do KARALHO

Ai pronto acabo o grande jornal.

Esse jornal é pior que o Super sangue e é um dobro mais caro.Eu falei com a nossa Postadora,moderadora,editora,faxineira,Cvrino,Débora e ela concordo comigo.Se nós imprimisimos todas as postagens do blog faria muito mais sucesso do que o jornal.

Até -

0 comentários:

Postar um comentário