domingo, 22 de novembro de 2009

O Legado M920

Bom, o ano ta acabando (dã). E como é obvio pra todos, a equipe M9, em breve juntará suas malinhas e se mudará para o ponto de maconh... ops, a nossa querida futura escola EEMZA (para a felicidade de metade do Major Lage). Então, estive pensando "O que será dessa jossa ano que vem?", e o povo mais conhecido como "os nerds que andam com Débora", me ajudaram a pensar numa solução proveitosa e eficaz para continuar o legado Major920 depois que a nossa 8º série se escafeder de lá.

Ok, as opções eram as seguintes: passar o blog para aquele povo froxo de 8º e 7º que vão encher o treco de florzinhas e ursinhos (le-se irmã de Brenno), DE JEITO NENHUM! Transferir o blog inteiramente para assuntos relacionados à nossa nova escola, também não (os manos de lá podem nos pegar...). Então, o que fazer? Essa sim foi uma pergunta difícil, mais com algumas cabeças nerds pensando no assunto, eu cheguei a uma brilhante decisão! E agora eu vou tentar explicar:

É o seguinte, a maior parte da 8º série majorlagiana de 2009, vai sim para EEMZA, mas nem por isso podemos deixar o resto do povo por fora, então sem mais rodeios, a proposta é pegar um ou dois componentes de cada futura escola (FIDE, CNSD, SEBRAE, Premen, Pombal, PutaQuePariu), e incluíl-los como newsposter aqui! Assim poderemos além de continuar fofocando sobre a vida dos outros, ter mais escolas pra infernizar! E vocês devem estar pensando: "mais e se der galho? As escolas pariculares são mais rígidas!", well, quanto a isso o plano vai rolar assim: como a equipe M9 desse ano já mais do que escraxada, num tem mais nada a fazer por nós. Mas para os futuros integrantes sim! Para evitar aborrecimentos futuros, criaremos nicks, codinomes, apelidos, pseudonimos ou como vocês queiram chamar, para garantir o sigilo e segurança de todos (agora já tá até parecendo propaganda de banco)! Assim, o Major920 NUNCA MORRERÁ! MUAHAHAHAHAHAHAHA!
Mas, agora surge a pergunta: E o Major Lage?
Pois é, esse é um assunto polêmico, mais não impossível de ser resolvido. Pensando um pouco nessa parte também, resolvi selecionar alguns dicípulos majorlagianos para também estarem aqui como newsposters, também com todo o cuidado de manter nomes em segredo. E nessa parte, vocês darão sugestões de quem acham que vai se encaixar bem nos padrões da equipe (ou seja, doidos que falam o que pensam).Assim, o Major920 NUNCA MORRERÁ! MUAHAHAHAHAHAH.. epa, eu já disse isso, mas enfim, o primeiro lance foi dado, agora só faltam pessoas para se interessarem em participar!

Procure algum membro do M920 caso esteja disposto a paricipar, no msn ou na escola (de preferência na escola que dá pra conversar todo mundo junto).

É isso, beijo na bunda e até segunda! (não acredito que eu escrevi isso ¬¬")

PS: Tenho uma ligeira impressão de que esse post vai irritar muuuita genteee....

0 comentários:

Postar um comentário