sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os alunos turistas

Logo depois do nosso pedido de dinheiro, com as cabeças mais frias, chegamos a conclusão que já era óbvia a muito tempo: há alunos que fazem turismo em nossa sala. Isso mesmo! A 920 já tem blog, revolucionários, e agora é ponto turístico! Deixe de pensar em ir para destinos exóticos como as praias da Filipinas, os montes da Nova Zelândia, a região montanhosa do Japão e venha para a nossa sala! Esses alunos exemplares para nossa sociedades aparecem de 1 em 1 mês em nossa sala. Chamar ou não chamar o BOPE*? Eis a questão!


Mas temos que olhar o lado positivo da história: o turismo gera empregos, movimentando a economia... Na escola, essa atividade dá prejuízo ao governo. Mas gera dinheiro!

Eis aqui um aluno que deveriam fazer essa prática:


E aqui imagens de pessoas que vão poder repetir essa atividade ano que vem, por motivo que todos conhecemos:


Rostinho maiado de Ramon, O Branco

Ramon gosta tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto da nossa escola que tomou uma decisão que poucas pessoas ousariam tomar: tomar mais uma bomba para ficar em nossa escola. Isso que é amor a nossa escola! (eminho)
Ele, que já tinha mostrado essa prova de amor para o 9º ano passado, nos deixa essa mensagem nessa reta final de campeonato (Tanto o brasileirão como na escola). Ele mostra que quando se ama, se faz tudo pela pessoa, até entregar seu futuro em uma escola pública (se repetir o 9º ano dá futuro a alguém. Talvez gari? Ah é, só com 2º grau completo).

Concluindo: O Turismo pode dar Bomba

* Conselho tutelar

A pedido da professora que gosta muito da Argentina

0 comentários:

Postar um comentário