sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adeus major ?

Poisé, hoje para muitos foi a despedida, porém para alguns burros que ficaram de recu-recu se fuderam(não é meu caso).Porem a pergunta que se faz é se o Major Lage vai lhe deixar saudades? Pra mim por incrivel e mais impossivel que se pense SIM.Não pelos estudos ,provas ,trabalhos e etc mas pelas amizades que ali foram formadas.Digo isso pelas experiencias que vive ,alguns amigos se reencontraram seja na EEMZA ou no Colegio ou na puta que pariu, mas a amizades continuaram ,amizades até que duraram década com digão meu amigo ,Loh ,Helen e varias outras.Mas a verdade é que por mais que muitos não gostem da escola ,ela ainda é o principal lugar para se fazer grandes amizades! então so agradeço ao Major !
OBS:Se o Texto ficou melancolico foi Cecilia que fez se não fui eu mesmo.
Beijo's e Abraços e até um dia se DEUS quiser .A se num rola sitio tem pegada aki em casa. ADEUS HERMANOS NOS ESBARRAMOS POR AI :)

0 comentários:

Postar um comentário