sábado, 26 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

O ano de 2009 está acabando, e não poderíamos deixar de fazer nossa retrospectiva. Tentei seguir o máximo a ordem cronológica dos fatos, mas pode acontecer erros nesse quesito. Tentei também me lebrar de tudo, se faltar algo, complementem.

 

 

O ano de 2009 começou como o final do ano de 2008: com as bombas de perguntas lançadas a professores. Isso não poderia acabar de outra forma senão diálogos como estes:

_Professora, o que é átomo?

_O átomo??

_Isso mesmo

_O átomo… Bem…

_Fala logo!!!

_Olha o respeito!!!

_Apenas responda

_Ah, o átomo não existe!!!

_Professora, o átomo é a menor partícula da matéria (3º personagem)

_Ah, vão sentar todos vocês

Mas isso não foi adiante, sei lá por que.

Enquanto isso, Débora teve audácia de conseguir arrancar a cortina do lugar. Como o nome dela era sujo isso foi motivo para encriminá-la constantemente:

Cortina cai

_Débora!!!!!!!! Coloque a cortina no lugar agora!!!!!!!!!

_Ta bom, calma, eu vou colocar

Débora não dá altura (Cortina possuía uns 3 metros de altura)

_Mas eu não dou altura!

_Dá seu jeito!

_Perai que eu vou subir no armário para colocar

_Mas eu não sei colocar! Adolpho, vem cá pra me ajudar!

_Ta bom. (diz Adolpho)

_Não! Quem tem que colocar é Débora! (Professora)

Depois ficou nessa de quem coloca a cortina até que se resolveu que a cortina não ia ser colocada de volta (na verdade a cortina sumiu no outro dia). Depois, outras cortinas cairam, e disseram que “o espírito destruidor de cortinas de Débora atacou novamente”.

O ano continuou… sem nada de interessante (pelo menos nada que eu lembre) sempre com piadinhas de Vergílio:

_Qual a diferença entre o Vergílio e o cancêr?

_Qual?

_O cancêr evolui.

_HAHAHAHHAAHAHHAHHHAH!

Aí que surge o Major920. Com sua primeira postagem “Primeiro post vem primeiro? Ou não…” (Não, porque o primeiro post é o da Equipe)

 

O tema era o mínima modificado, o tema mais fudido do blogger. Como banner, tínhamos uma caixa d’ água igual a caixa da Warner:

 

O ano foi evoluindo, o blog também. Com uma nova Staff o tempale do blog mudou para um menos pior, criado pelo blogger. Com as novas confusões, o blog foi abordando assuntos mais sérios. Deixamos de lado as piadinhas, e começamos a mexer com outros ramos, como emices, tosqueiras e barracos. Agora outros fatos:

  • Gisele apelidada de Pocotó
  • Novo mapa de sala
  • Débora molha Wanda
  • Brincadeira do desmaio
  • Ensino Religioso (Coletânea de fatos que assobraram desde o início do ano até hoje)

Bem, o ensino religioso deve ser tratado como um caso a parte. Sempre houve relatos de alunos criticando essa matéria e a professora. Segundo eles, a professora é injusta com a questão de corrigir os mesmos. Todos diziam que essa matéria não prestava. E isso se intensifiou quando saiu o primeiro boletim: O ensino religioso estava como conceito!

  • OT (Ótimo)
  • MB (Muito Bom)
  • B (Bom)
  • R (Ruim)
  • F (Fraco)

O ano corria com pessoas putas com essa matéria até que no fim do ano, todo mundo tomando recu-recu nessa matéria. Segundo Rodrigo, Débora ficou pra Janeiro (KKK). Fim do Ensino Religioso em nossas vidas, pois não há isso no ensino médio (Pelo menos na EEMZA)

 

O ano continuou sem muita coisa para se falar. Débora (como sempre) fez a professora chorar:

A professora tirando fotos dos alunos conversando e Débora lendo. A professora começa a filmar Débora, que se revolta.

_Débora, lendo (A professora estava narrando seu vídeo e estava mostrando ela lendo)

_Para de me filmar!

_Para de ler!

_Você não tem o direito de ultilizar a minha imagem para um vídeo sem a minha autorização legal (fala técnica)

_E você não tem o direito de ler em minha aula! (A resposta mereceu um coice do Pânico)

_Eu não vou parar de ler

_Olha Débora, é melhor parar!

E Débora não para

_Você me magoou muito, Débora

E a professora sai chorando disso tudo.

E falando sobre leitura de livros (pleonasmo), começara (pretérito mais-que-perfeito) uma discussão para definir qual a melhor coletânea de livros: Crepúsculo (Representado por Gisele e Pollyana); Harry Potter (representado por Débora); O Senhor dos Anéis (representado por Brenno e Rodrigo) e os livros de Dan Brown (Representados por Wanda)

No quesito vendas, venceu Harry Potter, seguido de O Senhor dos Anéis. Crepúsculo perdeu.

Nos filmes, todos concordaram que o último filme de Harry Potter não ultilizou muitos efeitos especiais. Crepúsculo foi unânime: O filme foi uma desgraça. Dan Brown todos disseram que deveria fazer os outros filmes. E em O Senhor dos Anéis tiveram que admitir que seus 17 oscares foram merecidos.

Aí formou uma aliança entre HP e O Senhor dos Anéis contra Crepúsculo. No final, ninguém deu o braço a torcer. No blog, temos duas postagens sobre o assunto:

Depois veio a festa de Ana Clara. Com imagens chocantes censuradas (Quem upou a imagem de Gisele, acessa o Picasa e me passa depois!!) ficamos com a cena de rodrigo de calças:

Mais informações nas postagens:

Com a festa, o blog voltou a tona. Com novos barracos! Gisele aparentou que  o efeito da cachaça nao tinha passado e atirou a mochila em Vergílio! Essse fato mostra o efeito de um Mangá na vida de uma pessoa. Por isso estão avisados: Não mexa com Gigi quando ela está lendo Hellsing

Mais ou menos nessa época, surgiu um hacker que postou um horário do mau, que retrata o que fazemos realmente nas aulas: Eu, Resources. Eu postei esse horário na postagem

Quem será Resources?!

Mais fatos:

E agora um barraco de fim de ano!

Entidades Majorlarianas estavam reclamando de certas postagens. Segundo eles, o blog deveria ser fechado, banido, por que estava sujando o nome da escola. Acho que todo mundo sabe isso bem, por isso não irei entrar em detalhes. Só que no final a vice-diretora disse que o blog é um ótimo trabalho, que nao so poderiamos, mas deveriamos continuar com o nosso trabalho, apenas tirando as postagens com palavroes.

Outros fatos:

  • Musa M920
  • Ensino Religioso da bomba?
  • Legado M920
  • Despedida
  • Débora ficando de Recuperação para janeiro (MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Assim acaba a retrospectiva 2009. Tentei relatar tudo o que aconteceu na escola com relação ao blog, e para complementar basta comentar ou se for da Staff basta editar.

“O primeiro mecanismo de críticas ao Major Lage foi o Major920”

0 comentários:

Postar um comentário