sábado, 5 de dezembro de 2009

Fim de ano escola nova?

Final de ano vida nova,ano novo escola nova....opa pera "Escola nova?".Não é bem assim.Peguei um depoimento assim.Emocionante com uma aluno Ramon Evangelista.O nosso entrevistado Gustavo não se aguento e entro em profundas lágrimas.Algumas palavras desse emocionante encontro.


(G)=Gustavo
(R)=Ramon

(G)Ramon qual e a sentimento de tentar fazer um mestrado no 9°ano?
(R)Primeira mente Bom Dia senhores.A sim fazer um mestrado...ter um mestrado em seu currículo é uma coisa que não é para qualquer um.E uma coisa muito boa ...que passa assim dentro de mim.
(G)Você não sente falta de amizades?



Depois dessa pergunta o clima da entrevista ficou pesado.

(R)Assim tudo que se faz na vida você tem que pagar um preço.(Olhos lacrimejando)O preço que eu pago a ver novas amizades passando ficando rico e eu aqui.Fazendo o meu mestrado.Todos vai vem...e eu fico.E esse ano não vai ser diferente amizades consideráveis como Você,Rodrigo,(Começou a soluçar e chorar)Lohloh.Vocês vão e eu fico.Mas eu sou forte quando eu acabar o meu mestrado eu vou trabalhar de desentupido de pia na escola. É pra isso que eu estou formando.


A entrevista teve que acabar ai pois Ramon não tinha mais condições de falar mais nem uma palavra, pois ele estava derrubado em lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário