sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Chat + Despedida

Chat
Bom, como é chato ficar comentando, resolvi por um chat na coluna aí ao lado (-->), assim fica mais fácil pra vocês, inúteis, poderem se expressar, mais como nos coments, tentem não dizer muitos palavrões nem nome de professores frescos de nenhuma escola, porque algumas entidades podem se considerar ofendidas.

Despedida
E agora, depois do deprimente depoimento escrito abaixo por Ciça, eu consegui parar um pouquinho de chorar, pra escrever algo sobre o fim do ano. Well, como eu já disse no outro post, o M9 não vai acabar (para o desgosto de alguns), sendo assim, já reservamos alguns componentes para serem nossos "informantes" majorlagianos no ano que vem, e ainda estamos decidindo quem nos apoiará nas outras escolas, e pelo que eu sei, é bem capaz de termos um correspondente direto de Bh (se o imprestável resolver passar no Cefet). Então, podem secar as lágrimas e parar de tentar cortar os pulsos com a faca de pão porque nós ainda estaremos aqui!

Além disso o povo lá da 920 tava querendo ir na aula na segunda feira, pra zuar, eu vou se minha preguiça deixar, o que quer dizer que possivelmente não, mas ainda assim farei um esforço para comparecer só pra rir um pouquinho de cara de uma certa professora, por causa de uma certa recuperação que eu não irei fazer, mais falarei disso no próximo tópico, enfim, estão convidados para virar o Major Lage de cabeça pra baixo segunda! To zuando (porque senão, certas entidades podem se sentir ameaçadas).

Recuperação
Quanto a recuperação. Podem rir, afinal, eu também estou rindo, sério, é hilário, passar em todas as outras 7 matérias e ficar de recuperação em RELIGIÃO? RÁRÁ, é o que eu digo, e repito minhas palavras "essa matéria NÃO dá bomba", é facultativo, eu não assinei nenhum contrato dizendo "Eu quero participar das aulas de religião" e no final das contas, a própria exelentíssima diretora, me disse que só não deixa os alunos escolherem se querem assistir às aulas por falta de lugar pra colocar os que não quiserem, ou seja todos. No ensino médio, nem tem essa matéria, e além disso porque eu deveria fazer a prova de uma professora que decidiu parar de falar comigo, "você não existe pra mim" foi o que ela disse (eu quase chorei), e não me dirige a palavra só porque eu falei umas verdades pra ela? Quer saber FODA-SE pra esse prova, pra essa matéria, pra essa professora e pra essas entidades, EU TÔ FORA DE LÁ! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
E sinceramente, eu acho que não não vou sentir falta nenhuma da escola, com exessão de alguns professores (oi Rosângela, Edna e outros), porque discordando do post aqui embaixo, as amizades permanecem mesmo indo pra escolas diferentes, só é não perder o contato, e é pra isso que o blog tá aqui oras! E além do mais, a FIDE tá ali do lado mesmo, e se não estivesse, caminhar um pouquinho até o cinema pra conversar com o povo num faz mau nenhum!

Concluindo, pra vocês que eu nunca mais vou ver, até nunca mais! Pros que eu verei na Tia Eliana ou cinema durante as férias, até daqui a uns dias! Para aqueles que eu só vou ver no primeiro dia de aula, até daqui a dois meses! E pro leitores do M9, ATÉ TODO DIA!!*

*Até parece que esse povo (eu) tem ânimo pra postar todo dia ¬¬

PS: Rodrigo, se você vier editar meu post, eu vou arrancar suas víceras fora e comer de café da manhã e editar de novo ok? ^^

0 comentários:

Postar um comentário