quinta-feira, 14 de maio de 2009

De heroi a vilão ....... RONALDO

Pra começar essa história super comovente, queria pedir a vocês que crianças, idosos, fumantes e impotentes para se retirar da frante do seu pc!

No interior de Itabira, mais bem no interior mesmo, morava um menino castigado pela vida, abusado pelo seus irmãos, era Ramon. Sempre andando pela estrada de terra descalço, cheio de micróbios e outras bactérias! Este pobre menino tinha um sonho, conhecer o craque RONALDO. Ramon andava 13 km para assitir o jogo pela antena parabólica da casa do seu tio-avó, ele era persistente e um dia teve o que era sua unica chance, pelo camp. mineiro iria jogar Valerio Doce x Cruzeiro! Mesmo tendo que andar 82 km , o garoto foi o primeiro a chegar no estadio, pegou a melhor cadeira e esperou! O Cruzeiro entrou em campo, Ramon ficou louco, ficou tão louco que fora arremessado lá em baixo no terrão, perdendo 7 dentes, entre eles o de ouro que sua vó havia lhe dado, ele foi para maca, mas no sonho de ver RONALDO era maior , ele saiu correndo até o estádio, (Pelos meus cálculos já tinha ido e voltado a são silvestre).

Porém o jogo já tinha acabado. Cabisbaixo e sem o que fazer Ramon voltava para casa e no caminho ele acabou sendo atropelado.Imagine porquem? Quem?Quem? RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDO CAAAAAAAAARAAAAAAAALHO, que estava acompanhado de mais três travecos. Anos se passaram e o ódio de Ramon por Ronaldo era cada vez maior, e seu maior sonho agora era MATAR RONALDO. Então ele foi contratado por um traveco do qual Ronaldo não havia pago para exterminar o craque. Infelizmete Ramon acabou errando os tiros, ele tinha uma arma calibre12 e consiguiu acertar todos os tiros no dente de Ronaldo! Ramon acabou sendo preso,e depois de fazer atos comunitários como: se vestir de palhaço para crianças de orfanato e etc. Hoje Ramon faz a 8 serie , tendo tomado 12 bombas e mesmo assim segue com seu sonho de acabar com RONALDO ! Vai na fé Mano !

(Clique na imagem para aumenta-la)

1 comentários:

Cadê a minha matéria para o Almanaque?

Cadê a minha página especial???????????????

Não vou assinar por normas do blog.

Postar um comentário