sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nada mais pra fazer...

então eu vim postar...

Em primeiro lugar, a professora de inglês é burra U_U segundo Douglas.
E agora uma nova regra:
Quando alguém (Ramon, Rodrigo, eu) resolver gritar "CRISTIANO" na sala de aula, não deverá ser respondido "RONALDO", e sim "MÉDICO COMPETENTE" e depois "RONALDO", quem ainda não sabe o porque da nova regra ronaldistica, procure mais informações com um de nós na sala de aula, porque explicações aqui, infligiriam nossas normas, e como temos que dar exemplo: nada de nomes.

Agora, devo advertir que a professora de português (Rosângela, pros intimos), mostrou novamente sua verdadeira face, tentando estorquir uma de nossas colegas (Caroline) em sala de aula e ainda por cima dando um torra na pobre vítima depois dela ter negado a estorção.

Pra acabar de encher o post, aí vai uma musiquinha inventada (ou não) por Murilinho (o trouxa com cara de dau no banner):

"Maurilio é amigo da garotaaadaaaa
Dá o C*, e não cobra naaaadaaaaa
Ele tem o c* quenteeeeee
E esquenta o p** da genteeee"

Cantada por Ian (Irmão pentelho de Aninha).

--------------------------------------------------

Pronto, agora eu já arrumei coisa pra mim fazer, então to dando o fora, tchau dementes!


" Aninha diz: EU SOU UMA PROFISSINAL DO SÉQUIÇU"

"Marina Couto diz: Éé Ana Clara, ontem de ontem..."

1 comentários:

"A pscina ta cheia de ratos"
A pscina,a pscina ta cheia de ratos
A pscina ta cheia de ratos
A pscina,a pscina ta cheia de ratos!!!
Novelaaaaaaaa
kkkkkkkk

Postar um comentário