sexta-feira, 8 de maio de 2009

Merdas e mais Merdas e Excursão

To sem nada pra fazer.. e como nada é o mesmo que vir postar nessa joça aqui, eu vim. E COM BOAS NOTÍCIAS!

Pra começar, todo mundo sabe que a excursão é na segunda, o que já é motivo de felicidade. Mas não contente com apenas este fato feliz, também tenho mais uma coisinha pra acrescentar em relação à excursão (a excursão caiu do cavalo... é tá certo): WANDA NÃO VAI!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AEEEEEEEEEEEEEE
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ja chega.

Bom, falem a verdade: tem noticia melhor que essa?? SÓ SE A PROFESSORA DAQUELA MATÉRIA IDIOTA SE APOSENTAR!!! Epa! nome de professor.. ah, deixa essa passar senão perde a graça...

Outra coisa, é que Rodrigo levará sua câmera digital, então quer dizer que NINGUEM ESCAPA MUAHAHAHAHAHAHA (Isso também serviu pra você Aninha.. Gabi...), o que quer dizer que na terça (ou segunda a noite, se eu não chegar morta demais), o blog vai chegar com força total!!!! Ainda por cima talvez vejamos um fenômeno: CIÇA SEM BLUSA DE FRIO!! Claro que tiraremos fotos disso (se acontecer)

Agora, só pra acabar de echer um post, vai aí uma HQ (história em quadrinhos ignorante...) muito interessante:


Acho que é só... se aparecer mais algum vídeo idiota, ou se eu ficar sem nada pra fazer denovo, ru volto... lembrando que talvez ganhemos mais um membro na equipe hoje mais tarde...
Não deixem de conferir as outras merdas... quero dizer, nóticias de hoje.

13 comentários:

"Outra coisa, é que Rodrigo levará sua câmera digital" é o caralho...
a porra da maquina é minha
BRENNOOOO.

vcs estragaram a cara do Edwardddddddddd
vou processar vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tirando issu :x
o blog ta muito bom e engraçado
Ronaldo pra vcs

cala a boca Deborah aki num tem ragnarok naum

McFly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu deus, o major laje tah viranu um hospício, se é que num era antes né...

kkkk ___ Nem sabia q Wanda naum ia
A melhor noticia do diaa !! huhuhuhu[]PH

Que nada! O Edward tá uma gracinha, Pollyana! =P

"Ainda por cima talvez vejamos um fenômeno: CIÇA SEM BLUSA DE FRIO!! Claro que tiraremos fotos disso (se acontecer)" TIRAREMOS? ¬¬

Foto minha é que não vai ter.

Aqui na boa na viagem eu vo tirar foto de boas pra colocar ai...
sem zuação e como se fosse um difato....

issaê Rodrigo, e lembrando que tenho direito de lhe pedir um smile bem "autêntico" para botar em minha cara

não vão ter chance Helen, Ciça, rodaram, 3º feira tá todo mundo com a cara estampada no blog U_U

Capaz né, Débora! hahahahaha

Postar um comentário