quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reforma e emices

Bom, como esse site estava uma merda ridícula, eu resolvi vir aqui botar ordem no barraco, é, vocês devem ter percebido (banner, layout etc., retardado), então o site agora ficou razoavelmente melhor. Melhorias ainda estão vir mais por enquanto tá dando pra segurar assim (RONALDO).

Agora indo pras emices:

Não, não estou falando de Marina Couto, muito menos de Aninha (elas me matarão quando lerem isso), se foi o que você pensou, estou falando, nada mais nada menos de um certo eminho da 991, não revelarei o nome pra não me comprometer, mais é facil deduzir.Este ditocujo, meu amiguinho desde a 5º série tá querendo se contrabandiar pro lado inimigo (ou tentando se contrabandiar). A prova disso é seu perfil no orkut, não pude deixar de reparar, na superprodução musical destacada no perfil, confiram:

Sei lá... Nem sei...

Andava confusa, sem saber o que pensar
Vivia com o pensamento em outros ares
Quando conheci você, meu coração se abriu
Querendo estar em dois lugares.
Por um instante fechei os olhos
Pensei num encontro com você inesquecível
Mais quando abri os olhos, enxerguei a realidade
Que talvez nosso encontro possa ser impossível...

(Refrão)
Sei lá... Nem sei...
Só sei que um dia quero te ver
Sei lá... Nem sei...
Você é o cara com quem sempre sonhei
Só quero te falar alguma coisa do tipo:
Eu não estou arrependida de sonhar com você!
Sei lá... Nem sei...
Você é o cara com quem sempre sonhei...

Eu nuca sei no que pensar, no que sonhar
Às vezes, fico meio perdida,
Mais agora só penso em você, só sonho com você
Porque você é minha vida
Desde o dia que te conheci
Imaginei num caso impossível
Num amor irregular
Mas sabe, isso tudo vai ser inesquecível!

By: Sam

Legenda:
Sam = namorada emo-nordestina dele.

Em breve a versão em clipe, fiquem ligados.
PS: Essa música concorre no nosso "Pérolas do ano" votem!!

Agora uma citação do dia do cinema:

Rodrigo diz: ÉÉÉÉ GABRIEL chifrando Lorrayne com sua namoradinha emo-nordestina né!!!!
Aninha diz: Que nada Rodrigo, Gabriel num faz nada não!
Gabriel diz: ãh.. ãh... ãh... VEM CÁ ENTÃO ANINHA

nada mais a dizer.

OBS! Fiquem longe de Letícia! Caso vocês não saibam, a gripe suína já chegou em Minas Gerais!


E é claro, antes de eu congelar aqui em plena 1h da manhã vou deixar uma coisinha aqui pra Ramon e Rodrigo:

CRAAAAAAAAAAAAUUUUUUU

"Quem responder Rodrigo e Débora vai ter um trágico destino"

5 comentários:

Mut paia com leticia vey !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Penha vem e CRAAAAAAUU no cês!"
*medo*

Daqui a pouco Penha vem e CRAAAAAU em Letícia por trazer a gripe suína pra Minas! no2

Diz q Penha é do mal___ o "CRAAUU" dela é só na velocidade 5 !!
kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário