quarta-feira, 20 de maio de 2009

Momento da morte!!!

Como você devem saber,hoje é um dia de luto para muitos...

Reunião de pais...

Esse ano esta sendo um ano muito difícil, estamos em meio de uma crise global,temos a mesma professora de ciências, está sendo uma verdadeira merda. Muitos alunos como (Eu) Matheus,Mariana entre outros tomarão a primeira recuperação em sua vida. Pois e isso mesmo Alunos que eram considerados Nerds,foram derrubados por um ataque só ( literalmente,pelo menos no meu caso todas as minhas notas foram acima de 20),alunos como Brenno tirando 15 em uma matéria, isso literalmente não é normal.

Hoje dia 20/05/09 esta sendo "desgraça",daqui 1 hora é 23 minutos (to escrevendo isso 17:07) será a tão esperada Reunião, e ainda caros leitores a professora que vai ficar na santa 920 é Rosângela!! Mais que merda!!

Caros alunos rezem bastante por que vocês tem que ler isso hoje,pois amanhã não haverá nem uma alma viva. E que essa seja a ultima vez que Publicamos essa palavra...

RONALDO



1 comentários:

pqp viu
minha mãe nau chegou ate agora
deve tar cv c todos os profs
ja tem 1h q ela ta la na reunião
to mortoo
apesar de q eu naum tomei recuperação
to guardano minha primeira recuperação p segundo bimestre neh !!
o segundo naum escapaa !!

Postar um comentário